Konoha Senpai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha Senpai RPG

Seja Cada Vez Um Ninja Mais Forte!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Aulas
Campo de Treinamento Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:20 pm por Saygamm Nagame

» Sala do Hokage
Campo de Treinamento Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:34 pm por Kiraru Gii

» Ficha de Shikamaru Nara
Campo de Treinamento Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:39 pm por Mazaky Matthews

» Campo de Treinamento
Campo de Treinamento Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:17 pm por Mazaky Matthews

» Time2: Akasuna Ryu, Thomas(por enquanto)
Campo de Treinamento Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:21 pm por Akasuna Ryu

» Ajudaa
Campo de Treinamento Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:46 pm por Uchiha Thomas

» ficha Uhiha Kaoro
Campo de Treinamento Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:31 pm por Mazaky Kyosuke

» Time 1: Hitsugaya, Kyorii, Ginryuu e Inuzuka
Campo de Treinamento Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:27 pm por Natsu Shion

» Casa de Uchiha Thomas
Campo de Treinamento Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:35 pm por Uchiha Thomas

Top dos mais postadores
Mazaky Matthews
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Mazaky Kyosuke
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Natsu Shion
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Akasuna Ryu
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Uchiha Thomas
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Kiraru Gii
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Kyorii.Nagato
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Inuzuka Rainu
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Hyuuga Ginryuu
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
Shikamaru Nara
Campo de Treinamento I_vote_lcapCampo de Treinamento I_voting_barCampo de Treinamento I_vote_rcap 
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Campo de Treinamento

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mazaky Kyosuke
Kage de Konoha
Kage de Konoha
Mazaky Kyosuke


Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2008

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue150/150Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:13 am

Aqui é geral,treinar com árvores,em campo aberto
Ir para o topo Ir para baixo
https://konohasempairpg.forumeiros.com
Mazaky Matthews
Sannin de Konoha
Sannin de Konoha
Mazaky Matthews


Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue120/120Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (120/120)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeTer maio 26, 2009 12:29 am

Chegando ao campo de treinamento o sannin observa o tempo, era um ótimo local para se treinar, estava muito feliz por estar de volta á sua vila, adorava aquele lugar calmo, tranqüilo, sossegado, lembrava-se de quando era gennin e Akasuna o treinava ali, bons e velhos tempos e não podia crer que só voltará para lá como sannin era inacreditável.

O que poderia fazer para passar o tempo?!Quem sabe travar uma pequena batalha com um dos anbus favoritos de konoha?!É aquele tal de Kiraru Gii que ouvi falar de Nukenins, ele tem uma fama reconhecida, também ouvi falar de um Kuchiki, mas olhei nos arquivos e soube que ele virou sensei de um grupo de gennins, então deixarei ele para depois e me concentrarei nesse anbu chamado Kiraru Gii e travarei uma batalha contra o mesmo...Kuchiyose No Jutsu;Nível 1(perde 11 de chakra ficando com apenas 109).Zack?!Vá até a Sede dos Anbus e chame Kiraru Gii para duelar comigo...leve a seguinte mensagem;

Citação :
Kiraru Gii, sou Mazaky Matthews e sou um recém chegado sannin que há 22 anos estive ausente dessa vila, e gostaria de conhecê-lo e ter a honra de batalhar com você, perdoe-me se for meio repentino, mas gostaria de demonstrar a konoha, que eles não se arrependeram me nomeando sannin, e após nossa luta gostaria que pudessemos caminhar e ver konoha juntos, pois estou meio desatualizado e que você me deixasse informado dos últimos acontecimentos que ocorreram aqui em konoha, sobre exilados, rebeliões e qualquer informação que você tenha para oferecer.
Agradecido: Mazaky Matthews.

Zack começa a correr em direção a sede dos exilados, ficando extremamente invisível, para que nenhum inimigo pudesse rastreá-lo e assim chega a sede.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiraru Gii
Anbu
Anbu
Kiraru Gii


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:38 am

Gii pula de um C1 modificado com mais massa, e, ao cair, manipula a argila, caindo com graciosidade no solo, e saca a lança com fúria, fincando-a no chão, junto a outras armas.

- O Grande Mazaky Matthews, o homem que várias vezes ja se arriscou para fazer missões... pff... vamos usar toda a arte, entao...

Gii arranca a camiseta, e a máscara ANBU se racha, e o Mangekyou Sharingan começa a brilhar com o sol, e revela um corpo repleto de cicatrizes e próteses mecânicas, como uma marionete. O ANBU corta seu peito, liberando uma boca demoníaca, que parecia o focinho de um lobo, e ele babava argila, ao mesmo tempo que parecia brotar olhos do mesmo.


- Yeah baby... você foi bom, yeah, deixa o papai aqui assumir, yeah.

O cabelo de Gii começa a crescer, e se torna loiro, e as próteses começam a serem expulsas do corpo, e, em seu lugar, surgem outras, mais brilhantes e sólidas.

Maldita hora, o " Outro Gii " despertou. O mesmo começa a mastigar argila, formando dois longos bastões, e se posiciona, preparando um ataque, ao mesmo tempo que ativaria, se necessário, as explosões.


- LET'S GO BABY, OH YEAH, COMMON AND MAKE ME HAPPY! OH YEAH!

Ao fundo, o chakra de Gii é expulso do corpo, formando, aos poucos, uma aura, negra, com o formato de um dragão, e a argila começa a solidificar, e o ANBU sorri como um retardado, com o Mangekyou ainda ativo.


Chakra: 90
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Shion
Kage de Suna
Kage de Suna
Natsu Shion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue150/150Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:52 pm

Hitsugaya, ao caminhar, sente o chakra de Gii, e, com o chicote, prende os pulsos do mesmo, e o puxa com força, acertando um chute na face de Gii, que desmaia com o golpe.

Isso foi combinado com o Gii, relaxem ^^

- Inferno, Gii, era para estares dormindo, não faz nem dois dias desde que usas-te o Mangekyou... você, o tal Mazaky Matthews, ouvi dizer que eras um shinobi interessante.

Hitsugaya remove o sobretudo negro, e, junto ao mesmo, remove dois protetores do braço, feitos de couro, deixando apenas os itens de treino, estupidamente pesados, e coloca as mãos a sua frente, estalando os dedos, e, com uma das Ninja-To do irmão, a finca no solo, rachando parte do mesmo graças a sua grande força física.


- Simples, Grande Mazaky Matthews, proponho EU ser seu oponente. Sem chakra, podendo usar sua bloodline e nossos respectivos Taijutsus.

Hitsugaya levanta o corpo de Gii, e, com um soco, estimula os seus Tenketsus, acordando-o, e o coloca apoiado na árvore, usando o Mangekyou para copiar os jutsus usados e, no final avaliar a luta.


- Pode vir, Mazaky, veremos qual de nós possui o melhor Taijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiraru Gii
Anbu
Anbu
Kiraru Gii


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:06 pm

OFF: Hey gentenhas, vou começar uma pequena briga entre eu e Kuchiki Hitsugaya, ok? E aprendam com os mestres, jovem gafanhotos LOL

Gii começa a tremer no solo, e, com um movimento rápido para um Gennin, engole, com o peito, uma elevada massa de argila, e, com seu chakra, também começa a mastigar, com todas as mãos, a argila explosiva, e tremendo, o suor começa a endurecer, e seu chakra começa a criar um lobo as suas costas, como uma tatuagem em 3D.

O ANBU faz selos.


Chakra: 90- 22- 33= 35

- Otários... Hitsugaya-baka... não devias ter me provocado... não é Tokae?

A argila em seu rosto, ainda na boca, se expande, e forma uma máscara, que começa a falar.

- Yeah, Gii-sama, ja preparei nossa grandiosa arte, C1!!!! C2!!!!

Quatro bocas para dezenas, quase centenas de explosivos móveis. Gii sobe no C2, e este cresce aos céus, mas ainda mantinha uma mão no mesmo, e, voando, permitia uma mobilidade maior, pois a argila ainda estava no corpo, e podia usar o C2 como extensão. Era muito parecido com um deserto, um deserto de argila.

Aranhas, pássaros, gatos, tudo ao mesmo tempo, em um tipo de avalanche devido a sua massa ter aumentado com chakra, e, usando o C2 como condução, suas asas se abrem, e, delas, irrompem vários braços, na quais o Kuchiki se desvia com facilidade, e o outro, no ar, conduzia os animais, agora diminuídos pelo chakra, ao mesmo tempo que fazia os tentáculos do C2 atingirem o Sannin e o outro ANBU, e gargalha, enquanto começa a agilizar o processo, começando a demonstrar a verdadeira capacidade de Kiraru Gii;
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Shion
Kage de Suna
Kage de Suna
Natsu Shion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue150/150Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:16 pm

Esse post foi combinado anteriormente, então NADA é god-mode. O Gii falou as ações dele ara mim por e-mail e eu postei junto a este post, a luta acaba AGORA. E preciso que abram minha ficha

Hitsugaya, ainda que tonto depois de sentir o chakra de " Tokae ", e saca rapidamente suas luvas, erguendo-a para frente.

Senton Kaisen! Chakra: 30- 22= 08

O garoto atira as duas luvas, totalizando 4 toneladas, na frente de uma casa, e acerta uma árvore, protegendo os garotos do local. Com uma pressa não habitual, também remove sua máscara, mostrando o rosto, deformado, liberando aproximadamente 20% do que possui de força livre, obtendo mais velocidade e força.


- Você, Mazaky Matthews, nossa briga fica para outra hora. Uchiha Tokae, o Demônio Explosivo, esta dominando a mente de Gii. Peço que chame meu esquadrão ANBU, e providencie dois Times. Se esse maldito terminar a Kuchiyose, nós morremos. Ele simplesmente deseja invocar Corrupted Daibamaru, um demônio que apenas eu e ele temos permissão para invocar devido ao risto que ele proporciona. Se ele invocar, ela vai domina-lo totalmente, e ele vai se tornar algo mais perigoso que ja vi.

Surge um ANBU ao seu lado, com cabelos amarrados as costas, e, pelo belo corpo, era óbvio que era uma mulher - cuja máscara era um gato, e a seu lado estava um homem alto, cuja máscara era um palhaço.


- Obrigado, Mila. Chame Hong e Karasu Hachi. Quero que providencie para mim esses dois e pegue no meu gabinete os meus pergaminhos de Kuchiyose. Você, Kaen, preciso de suporte. Precisar ocupar-se das explosões e distrai-lo. Obrigado a todos, meus amigos. Vão. E guarde segredo sobre o que vou mostrar agora, Matthews.

O ANBU finca suas quatro armas no solo, e as mesmas começam a brilhar, e Hitsugaya toca cada uma separadamente, e, ao tocar Hyourinmaru, seus olhos ficam brancos, e o ar começa a esfriar, e, na outra mão, Senbonzakura, fazendo seu braço ter as veias dilatadas.

Sorri triste sabendo o que aconteceria a seguir. O chakra ha tanto tempo guardado começava a ser liberado, mudando a forma de Hitsugaya para seu verdadeiro corpo, extremamente musculoso, com cabelos ralos, mostrando uma tatuagem de um dragão. Hitsugaya, com velocidade sobrenatural, começa a cortar os explosivos de Gii, e um deles explode, mas rapidamente congela no próprio ar, e o ANBU joga o mesmo para cima, e, quando piscou, ja é atirado para cima por Mila, que estava flutuando ao seu lado.

- Shion-sama, não vou lhe abandonar agora. Fuuton, KAMIKAZE!

- Obrigado Mila.

Devido ao Fuuton da ANBU, alguns explosivos acertam o ciclone, e este se dissipa, e o Líder se joga para proteger a outra de um dos braços de argila do monstro, e corta o mesmo, começando uma rotação congelante com Hyourinmaru, ao mesmo que imobiliza o chakra de Mila, a jogando no chão, e assim, a protegendo.

O rapaz estava furioso. Como ele OUSOU em tocar nela, sua amiga? Os pergaminhos estavam em seu bolso, e Zabimaru desperta, liberando 100% do chakra. A mesma segue por dentro da argila, e, com um movimento, o mesmo acerta o rosto de Gii, que, com o Mangekyou, envia o chicote a outra dimensão, ainda que inconscientemente. O dragão se torna uma esfera de argila que recobre Gii, assim como toda a argila restante, formando um enorme Lobo, com pelo menos 10 caudas, rosnando furioso, sendo a clara imagem da Bijuu que um dia foi selada no corpo de Gii, e transformada futuramente na arma Zabimaru e na Bijuu Corrupted Daibamaru.

Hitsugaya se joga para frente, e ativa o Sennin Mode junto aos Oito Portões, sabendo que teria no máximo dez minutos, tempo de sobra para invocar Corrupted Hyourinmaru.


Chakra: 100- 60= 40

Hitsugaya acerta um soco no ar, e o mesmo atravessa a argila de Gii, que, com a mesma, explode, e Hitsugaya defende parte de Konoha com o próprio corpo, concentrando a energia natural para criar uma defesa absoluta, e recebe o impacto de 150kg. de explosivos no corpo, abrindo grande parte do corpo, e o sangue começa a congelar, e acerta um golpe em Gii, que deflete com uma dose de argila em forma de serpente. O outro ANBU, agora com uma força infinitamente superior a um Hokage, imobiliza Gii, e, sem escolha, engole uma pílula para recuperar " 30 " de chakra, e, com ela, acaba por invocar suas duas Kuchiyoses absolutas, sendo jogado no chão.

Chakra: 70- 60= 10

- Tão bom voltar a este mundo decadente, Hitsugaya.

- Claro, Hyourinmaru. Agora faça a coisa certa, Kuchiki Hitsugaya.

- Sim. Hyouton: Kuchiki Hitsugaya no Jutsu! Hyouton: Corrupted Kuchiki Hitsugaya no Jutsu!

Luz. Uma luz cegante irrompe do corpo do ser que um dia foi Kuchiki Hitsugaya.

Um lobo e um dragão de gelo unidos a um homem. Um homem não, um adolescente. O mesmo apenas sentia um frio, um grande frio, e, da luz, várias lanças de gelo irrompem, e elas imobilizam Gii, que tem
" suavemente " o corpo coberto por gelo, e uma nevasca começa a cair em pelo verão. Do meio de um casulo de gelo, Hitsugaya caminha pelo mesmo, mas muito diferente.

Altura estava beirando os 2 metros. Metade de seu corpo era puro gelo, e a outra metade chakra, sendo apenas 0,1% um corpo humano. Possuia um par de asas nos seus ombros, e Hyourinmaru e Zenbonzakura estavam unidas a seu corpo, podendo ou não serem expelidas do corpo, liberando-as no punho, formando uma garra.

E seus olhos... eraem mais belos que um lago congelado; distante, intocável, puro. Seus cabelos caiam perfeitamente sob uma armadura que se formava, semelhante a uma armadura samurai, e o pingente que selava suas espadas cai, criando uma lâmina de gelo, denominada Corrupted Shion.

O mesmo veste o sobretudo do chão, e, com sua voz, agora firme e poderosa, exclama:


- Você, Kiraru Gii, vai despertar do sono eterno, levante, meu irmão, pois é isso que eu, o Imperador de Gelo, ordena. Ascenda como o brilho da lua, demônio, e que a Bijuu denominada Tokae nunca mais lhe toque. Zan, Kai, Koa, Tenshii, Kyour, Gysh, Karae!

Hitsugaya, agora denominado Shion, toca o corpo, e, com frio, se ajoelha próximo ao Sannin Mazaky, tremendo, e, devido a ainda ser fraco, começa a congelar uma área do chão em que pisava, e se curva para o Sannin.


- P-p-p-p-por fa-vor M-m-mazaky-sama... me ensine... a controlar... estes demônios que agora... são partes de mim...

Por educação, o " Demônio de Gelo " oferece sua nova Ninja-To, congelada, Corrupted Shion, e a entrega para o Sannin, tentando obter uma infíma chance de treinar com alguém cuja força possa controlar o rapaz caso ocorra algo desesperador.


Agora podem deletar:
Kuchiyoses Corrupted Hyourinmaru e Corrupted Zenbonsakura
E abrir minha ficha.

OFF: Post legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna Ryu
Sannin de Suna
Sannin de Suna
Akasuna Ryu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:00 pm

Pela primeira vez em muito tempo, as 30 marionetes de Ryu irrompem de um pergaminho, e elas imobilizam todo o local; os ANBU's serviçais de Hitsugaya, Gii, a argila, Matthews, e o Sannin Marionetista invoca as outras, e, na forma Gigante, transporta os fios para cada pessoa do local, enquanto a marionete prendia os mesmos com inúmeros braços selados, e o Sannin salta da mesma, mantendo-a em movimento graças a Emperium Negra.

- Ok. Você, Matthews, quero que me dê um depoimento completo. Mila e Kaen, seus lixos, era para terem prendido ele. Hitsugaya, só não o matei em respeito a seus subordinados. Gii, você pode ser morto por ter destruído parte desta floresta graças a explosão. Porr*, porque não me chamaram?! Agora eu perdi minha diversão.

O Sannin sela as marionetes, e, com os fios do Kugutsu, começa as os multiplicar, e acaba por trancar o Campo de Treinamento, impedindo qualquer saída e qualquer entrada, isolando o local de todas formas possíveis, e o mesmo puxa um fio, acertando a face de Mila, que, ao quebrar, revela ser uma criança que viu nascer.

Ryu corta o Kugutsu, e joga um veneno leve no ar, com propriedades alucinógenas, imobilizando os ANBUs,


- Preciso falar contigo, Mazaky-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Sannin de Konoha
Sannin de Konoha
Mazaky Matthews


Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue120/120Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (120/120)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:24 pm

OFF:

DESCULPA POVO, MINHA NET BUGOU POR 4 DIAS...QUE INRESPONSAVEL NÉ?!=/....

NEM CONSEGUI AVISAR, FIQUEI SEM TEMPO PARA IR A UMA LAN HOUSE, DESCULPE-ME...
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Sannin de Konoha
Sannin de Konoha
Mazaky Matthews


Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue120/120Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (120/120)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:43 am

O sannin observa tudo aquilo sem ao menos entender o que se passava, tudo estava acontecendo tão rápido e ele estava sonolento ainda, nem havia se preparado ainda para nada e tudo aquilo já estava acontecendo, era impressionante como tudo podia ocorrer de uma hora para outra.

Aiai...é bom estar de volta!!

O sannin tinha que acabar logo com aquilo antes que se tornasse algo irreversivel, mas não tinha certeza do que poderia fazer para que esse pequeno transtorno acabasse, estava meio que com remorso por aquilo estar aconetcendo, em parte era culpa dele, mas em outra não, o animo começa a subir-lhe as veias, o sangue a ferver, seus olhos com a kekkei genkai já ativada queimavam de alegria.

**SELOS**

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo do Nirvana)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja molda seu Chakra sob a forma de muitas penas brancas, que começam a cair do céu, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.


Citação :
Perde 22 de chakra de 109/120, fica com 87

O sannin faz o jutsu para que todos percam tempo tentando fugir dele, usando o Kai e aprovenitando a vantagem de tempo, habilitando sua kekkei genkai, tenta prender hitsugaya e Kiraru longes um do outro, até que ambos se acalmassem.

**SELOS**

Técnica das doze espadas(Ninjutsu)
Rank-C
Descrição:Os Mazaky’s invocam doze espadas de diferentes estilos e tamanhos.


Assim que os prendesse as dozes espadas se dividiriam e selariam eles juntamente ao chakra de Matthews e só sairiam do lugar caso o mesmo permitisse, pois aquelas espadas fincariam devidamente neutralizando qualquer movimento dos oponentes.

Citação :
Perde 11 de chakra de 87/120, ficando com 76

Matthews fez tudo isso para se assegurar que não rolasse mais nada, após de Akasuna fazer tudo aquilo, ele o fez para ajudar o seu mestre.

Bem, o que queres Akasuna-sensei?!


Última edição por Mazaky Matthews em Ter Jun 02, 2009 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Natsu Shion
Kage de Suna
Kage de Suna
Natsu Shion


Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue150/150Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (150/150)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:14 pm

Matthews-san, devias editar seu post^^

"
O Sannin sela as marionetes, e, com os fios do Kugutsu, começa as os multiplicar, e acaba por trancar o Campo de Treinamento, impedindo qualquer saída e qualquer entrada, isolando o local de todas formas possíveis, e o mesmo puxa um fio, acertando a face de Mila, que, ao quebrar, revela ser uma criança que viu nascer.

Ryu corta o Kugutsu, e joga um veneno leve no ar, com propriedades alucinógenas, imobilizando os ANBUs,

- Preciso falar contigo, Mazaky-sama. "

Ryu ja havia nos imobilizado anteriormente, deves falar diretamente com ele ou me treinar agora^^
Ir para o topo Ir para baixo
Akasuna Ryu
Sannin de Suna
Sannin de Suna
Akasuna Ryu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:49 pm

Ryu saca uma Ninja-To de seu braço ( Lembrando que é uma marionete ), e, com a mesma, acerta o pescoço dos quatro ANBUs, e, com um aceno, alguns médicos aparecem, carregando-os até o hospital.

- Hunf. Pelo visto se tornou Sannin. Bem, Kuchiyose: Aka Neko.

Sem gastar chakra, de um pergaminho, irrompe uma marionete, humana, com o corpo feito com várias placas de ferro, e o Sannin a abre, e, com calma, penetra na mesma, assumindo aquela marionete, e entra dentro da outra, de defesa, e tentáculos irrompem, erguendo o mesmo no solo, e começa a gargalhar, enquanto começa a abrir o mesmo.

- Sabe Matthews, o tal Hitsugaya, Shion, seja la quem for, me assusta, ele tem um poder incomparável, creio que esteja na hora de eu usar um jutsu para transferir parte de minha força para ele, é o único jeito. Se Hyourinmaru e o outro despertarem, nós morremos, ele domina o Hyouton de forma superior ao meu Kugutsu, eu levei anos para aprender, e, com um dia, o pirralho ja domina o Hyouton e o Sunaton. Vou preparar meus selamentos, Shion deve ter meu poder Sannin para dominar o demônio.

Ryu abre um braço, e, dele, sai uma espada especial, com Kanjis, e finca a mesma no seu corpo, e ela absorve chakra, crescendo. O Sannin a tira do corpo, e ela se torna uma borboleta, e, em seguida, é presa em um pote de vidro. Ryu sente o corpo amolecer, e aproximadamente 25% de seu chakra foi preso na borboleta.

- Entregue-a... para... Kuchiki Hitsugaya... Hyourinmaru e Zenbonsakura... você precisa mata-los... você precisa vingar... Kuchiyose: Mazi Andrews no Jutsu.

Surge uma marionete humana com vários Kanjis no corpo, e o Sannin a encara pela última vez, e, em seguida, a mesma abre os olhos e abre a boca, revelando um longo pergaminho, escrito pelos Kazekage's e pelos Tsuchikage's, mostrando uma longa lista de herdeiros, contendo mapas, fichas, demônios, tudo que precisam saber para viver.

Ryu pega a lista, e, com alguns selos, se forma uma imagem, tri-dimensional, de Suna Gakure, e, nesta, um humano muito parecido com Hitsugaya surge.


- Ele, Matthews, é considerado, por Suna, o Rokudaime Kazekage, entende?! Ele tem o sangue da família real, por isso que ele é tão forte; Porque mais ele teria poder o suficiente para proteger Konoha de Gii? Você PRECISA protege-lo, e torna-lo o Kazekage, pois, sem isto, o Tsuchikage vai lançar a ofensiva em Suna. Me prometa, Mazaky.
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Sannin de Konoha
Sannin de Konoha
Mazaky Matthews


Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue120/120Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (120/120)
Pontos de Experiência:
Campo de Treinamento Left_bar_bleue0/100Campo de Treinamento Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:17 pm

O shinobi via que o amigo lhe pedia o necessário, havia sido seu aluno, sabia que era raro seu sensei lhe pedir algo e quando pedisse era por que seria extremamente necessário para o futuro do mundo, talvez não fosse o suficiente fazer aquilo para aquele que sempre chamou de mestre, mas no momento era tudo que podia fazer.

///---SOMBRAS DO PASSADO 1#---\\\

Era uma tarde obscura, como sempre estava chovendo no País da Chuva, se encontrava dentro de um bueiro para então poder desferir o golpe em sua missão, estava trabalhando para um senhor feudal que havia tido problemas com certos bandidos, que tinham controle sobre ninjas de alto-escalão, suborno?Chantagem?Não se podia dizer ao certo, mas tinha que cumprir, pois a posição de senhores feudais, influenciavam na guerras e outros ocorridos, então lá estava Matthews Mazaky, um jounnin esperando para poder dar o bote em sua presa, seu sangue Mazaky estava inquieto, suas veias saltitavam de desespero, seus músculos estavam gritando por vontade de matar, não era a primeira vez que se sentia assim, e não seria a última, ativando sua famosa kekkei genkai, o famoso Demônio das Sombras novamente ataca, conforme todos conheciam como lenda, pois na época nenhuma havia sobrevivido ainda, uma névoa densa começa a sufocar o inimigo, mas não era nenhum jutsu, apenas o chakra de Matthews que desesperava qualquer inimigo, sem hesitar, Matthews vê três vultos e ataca dois observando que um era menor, ou seja, uma criança, deixando os dois homens mortos no chão pega a criança e o leva até o senhor feudal, que agradeça, ao retornar para sua caverna Matthews vai até os corpos para limpa-los, mas vê que eram apenas fracotes gennins usando Henge, e o verdadeiro assassino estava disfarçado do filho do senhor feudal, ativando o segundo nível de sua kekkei genkai, Matthews corre até a sala do senhor feudal, mas já era tarde, o assassino já o havia matado e após isso matou-se pois sabia das consequências, arrasado Matthews lembra de um ensinamento que Akasuna havia lhe dado, quando havia falhado numa missão.

Akasuna Ryu:-As vezes momentos são apenas momentos, nem sempre estamos em um ótimo dia, coisas ruins geralmente acontecem para aqueles que são bons, pois as pessoas más já estão acostumadas com coisas ruins, não podemos nos desgastar com tudo aquilo que nos acontece de ruim, pois senão enfraqueceremos e logo nos tornaremos alvos facéis para os inimigos, então sempre que você falhar, levante sua cabeça e siga em frente e faça com que não cometa esse tipo de erro novamente.

///---FIM---\\\

Matthews observa aquilo e lembrasse de quando conheceu o antigo kazekage, era uma pessoa extraordinária, havia trabalhado para ela inúmeras vezes, havia feito missões por ela, para ela e com ela, sabia do falecimento de tal pessoa e agora estava de frente com o sucessor da mesma, era inacreditável como as coisas mudaram, talvez não para melhores pois não podia dizer o futuro, mas com certeza, para muito mais significativas e menos complexas do que se podia imaginar.

Konoha sempre ficará em débito com ambos, podem ir em paz, e sempre que precisarem, konoha estará aqui para ajuda-los, como vizinhos, como amigos e como irmãos...Cuide-se sensei...

Matthews Mazaky parte sem dizer mais uma palavra, corre para o único lugar no qual o vento lhe abraçaria e lhe traria lembranças de que gostava de recordar, onde só o a brisa calma e o doce cheiro de solidão, poderia lhe trazer os pensamentos necessários para se acalmar.

**SOME**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treinamento   Campo de Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Senpai RPG :: País do fogo :: Arredores de Konoha-
Ir para: