Konoha Senpai RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konoha Senpai RPG

Seja Cada Vez Um Ninja Mais Forte!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Aulas
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:20 pm por Saygamm Nagame

» Sala do Hokage
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:34 pm por Kiraru Gii

» Ficha de Shikamaru Nara
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 3:39 pm por Mazaky Matthews

» Campo de Treinamento
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:17 pm por Mazaky Matthews

» Time2: Akasuna Ryu, Thomas(por enquanto)
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:21 pm por Akasuna Ryu

» Ajudaa
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:46 pm por Uchiha Thomas

» ficha Uhiha Kaoro
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:31 pm por Mazaky Kyosuke

» Time 1: Hitsugaya, Kyorii, Ginryuu e Inuzuka
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:27 pm por Natsu Shion

» Casa de Uchiha Thomas
Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:35 pm por Uchiha Thomas

Top dos mais postadores
Mazaky Matthews
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Mazaky Kyosuke
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Natsu Shion
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Akasuna Ryu
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Uchiha Thomas
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Kiraru Gii
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Kyorii.Nagato
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Inuzuka Rainu
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Hyuuga Ginryuu
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
Shikamaru Nara
Ficha de Uchiha Thomas I_vote_lcapFicha de Uchiha Thomas I_voting_barFicha de Uchiha Thomas I_vote_rcap 
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Ficha de Uchiha Thomas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Thomas
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
Uchiha Thomas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue45/45Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (45/45)
Pontos de Experiência:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue0/100Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Ficha de Uchiha Thomas Empty
MensagemAssunto: Ficha de Uchiha Thomas   Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:09 am

Nome: Uchiha Thomas
Idade: 14
Altura: 1.78
Peso: 55 Kg.
Tipo Sangüíneo: AB-
Vila: Konoha
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Elementos: Nenhum

Armas: Espada Kusanagi

Personalidade: Bricalhão, serio em lutas...

Aparência: Uchiha Thomas não aparenta forte, mas tem uma força descomunal, muito abilidoso com armas, e aprende jutsus rapidamente, muito leal e obediente...

História: Thomas era um garoto de rua, que depois de ter seu clã totalmente destruido, e thomas foi o unico sobrevivente, então thomas, pra viver na rua, teve que ser forte, resistente, thomas então um dia, foi encontrado na rua, em uma briga, por monges, que me treinaram,me ensinara a meditar, e me treinaram, não só fisicamente, como mentalmente, treinaram minha resistencia, me treinaram sobre pressão, e fui considerado prodigio, e me mandaram pra fazer a academia...

Missões:

Rank S:0
Rank A:0
Rank B:0
Rank C:0
Rank D:0

Pontos de Característica:

Habilidade: 11
Inteligência: 11
Força: 11
Poder de Fogo: 11
Armadura: 10
Pontos de chakra: 11

Ryos: 0


Última edição por Uchiha Thomas em Sex maio 22, 2009 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyorii.Nagato
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
Kyorii.Nagato


Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue150/150Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (150/150)
Pontos de Experiência:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue100/100Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (100/100)
Pertences do Shinobi:

Ficha de Uchiha Thomas Empty
MensagemAssunto: oi   Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:23 am

aki ..
eu sei q issu e trabalho dos adm's
mais vc tem q separar suas caracteriticas em 65 pontos!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://server02.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=crepusculo
Akasuna Ryu
Sannin de Suna
Sannin de Suna
Akasuna Ryu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue100/100Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de Experiência:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue0/100Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Ficha de Uchiha Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Thomas   Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 12:58 pm

Acho bom editar...

Onde guardas TANTAS shurikens e kunais?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Sannin de Konoha
Sannin de Konoha
Mazaky Matthews


Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue120/120Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (120/120)
Pontos de Experiência:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue0/100Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Ficha de Uchiha Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Thomas   Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 6:18 pm

Como dito por akasuna, edite a quantidade de itens, e saiba que shurikens são infinitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Thomas
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
Uchiha Thomas


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue45/45Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (45/45)
Pontos de Experiência:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue0/100Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Ficha de Uchiha Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Thomas   Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:00 pm

Pronto!
E afora??
Ir para o topo Ir para baixo
Mazaky Matthews
Sannin de Konoha
Sannin de Konoha
Mazaky Matthews


Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ficha do personagem
Pontos de Chakra:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue120/120Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (120/120)
Pontos de Experiência:
Ficha de Uchiha Thomas Left_bar_bleue0/100Ficha de Uchiha Thomas Empty_bar_bleue  (0/100)
Pertences do Shinobi:

Ficha de Uchiha Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Thomas   Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:02 pm

Aceitooo.

Seja Bem-Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Uchiha Thomas Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Uchiha Thomas   Ficha de Uchiha Thomas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Uchiha Thomas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hyuuga Ginryuu
» Ficha de Kyorii.Nagato
» Ficha de Kyosuke
» ficha Uhiha Kaoro
» Ficha de Shikamaru Nara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Konoha Senpai RPG :: Fichas :: Fichas de Inscrições-
Ir para: